cats9a1df.jpgdeco.jpg

23 maio 2016

Decoração com CDS ☺☺☺


Olááá amores tudo bem com vocês??
Hoje o post é sobre decoraçao com cd, todo mundo tem em casa aquele cd velhinho que você não sabe oque fazer com ele não é mesmo? e já ta te incomodando aqueles cds ali esparramado,  não tem lugar pra por e você já pensa em jogar no lixo haha.
Mais tem como você utilizar esses cds na decoraçao da sua casa, é só pensar e criar decorações lindas com eles e nada de jogar fora haha você vai querer mais cds ainda haha.
Você pode usar cds na decoraçao do seu quarto e deixar seu cantinho ainda mais lindo e fofo do seu jeitinho, na sua cozinha, na sala e aonde você achar um lugarzinho que você queira decorar, você coloca la sua decoraçao feita de cd, garanto que você vai curtir bastante, e vai ser bem especial por que você mesmo que fez, as pessoas vão olhar e elogiar, ai você vai poder falar fui eu que fiz haharasrah. 
Chega de papo e bora la comigo ver essas decorações de arrasar ...








Gente incrível essas decorações, eu me apaixonei por elas, olhem só essas luminárias que lindas tenho que fazer uma gente são lindas, olhem só...

.




Gente nem eu sabia que dava para fazer tanta coisa linda com cd, mais a gente vai aprendendo juntos não é mesmo, eu espero que voces tenham gostado e deixem seus comentários me contando oque acharam dessas decorações, um beijaooo 

0 comentários: