cats9a1df.jpgdeco.jpg

05 abril 2016

Cores Pantone 2016

 

Olá meus amores... s2s2
Bem hoje vim fala com vocês, sobre a tendência de cores nesse ano de 2016.
  As cores suaves estarão em alta nesse ano de 2016,como já comprovou Pantone ao eleger o rose quarts como o tom do ano.
  Eu particularmente achei muito bacana, porque eu adoro  cores mais suaves, acho tudo maravilhoso... =)  Patricia Fecci, gerente de marketing da Sherwin-Willians e diretora do color Marketing Group da América Latina, disse que a tendência reflete a fuga do estresse e de todo o caos que o mundo vive. "As tonalidades mais suaves e retros nos trazem de volta a tranquilidade, o bem-estar e a suavidade que precisamos".
    
E aqui estão algumas cores para serem usadas na decoração..










































Espero que vocês tenham gostado assim como eu... bjo bjo meus amores s2s2

0 comentários: