cats9a1df.jpgdeco.jpg

22 julho 2016

Filme + Friozinho = Tudo de bom ♥♥♥


Oiii amores tudo bom?

Gente com esse friozinho gostoso nada melhor que assistir um filminho em casa em baixo de um cobertor quentinho, pipoca e chocolate quente não é mesmo??? Vou deixar alguns filmes que eu assisti nesse ultimo mês e gente amei cada um deles, eu amo filmes de animação então a maioria foi de animação vou deixar o trailer aqui em baixo, talvez alguém não assistiu ainda e possa gostar e também assistir, então chega de falar e bora ver os trailer.










Gente esses são os filmes que eu assisti tem mais só que não da para por todos aqui hehe, se vocês ainda não assistiram assistam que é incrível vocês vão amar cada um deles.
Esse é o post de hoje amores espero que tenham gostado, se vocês assistiram algum filme incrível que você gostou deixa um comentário me contando pra eu poder assistir também, um big beijooo fuiiii.
≧◔◡◔≦ 


0 comentários: