cats9a1df.jpgdeco.jpg

10 junho 2016

Nostalgia: 5 desenhos da minha infância ♥♥♥


Oiii amores tudo bem?? Espero que sim.

Gente hoje quero falar com vocês sobre 5 desenhos animados, que eu mais assisti quando era pequena, gente pra mim foram os melhores amava assistir eles vamos começar.

1* As Meninas Superpoderosas

A série foi criada e escrita por Claig McCracken, é sobre três meninas com super poderes Florzinha, Lindinha e Docinho que foram criadas pelo Professor Utônio, é um desenho incrível e super divertido.

2*As Aventuras de Piggley Winks

Eu assistia todo dia na Tv Cultura o desenho é sobre um porquinho chamado Piggley Winks que vive varias aventuras na fazenda com seus amigos Ferny e Dannan.

3* Shaun o Carneiro
 Shaun é uma ovelha muito inteligente que é líder do seu rebanho as ovelhas vivem se metendo em confusão e shaun e o cachorro Bitzer tentam resolver antes que o fazendeiro dono deles descubra.

4* Baby Looney Tunes

Amava assistir esse desenho que tinha o Pernalonga, Lola, Piu-Piu, Frajola, Patolino e Taz que vivian na casa da Vovó, acho que todo mundo amava esse desenho era muito legal. 

5* Dick Vigarista e Muttley

No desenho Dick Vigarista e sua Esquadrilha Abutre vivem tentando caçar o pombo correio Doodle.

Todos esses desenhos fizeram parte da minha infância e acho que de muita gente, e é sempre bom lembrar desses momentos não é mesmo? tem vários e vários outros desenhos que eu também assistia mais se eu fosse falar todos esse post iria ficar imenso haha.
Então esse é o post de hoje amores espero que tenham gostado beijo até o próximo post fuii.





0 comentários: