cats9a1df.jpgdeco.jpg

01 junho 2016

Comidinhas fofinhas ♥♥♥


Oiii amoresss tudo bem com vocês?

Gente acho que todo mundo ama comer neh hahaha a gente não pode ver algo muito gostoso e já quer  sair comendo, i eu achei algumas comidinhas tao fofas que acho que eu não teria coragem de comer, iria querer ficar só olhando e deixar como enfeite na mesa de casa haha, e é claro que eu não poderia de deixar de vim contar pra vocês, quais eu achei mais fofas e lindas é claro todas elas são, mais vou dizer as que eu mais gostei, eu achei bem legal também para fazer para as crianças, eles vão se divertir muito com essas comidinhas super fofas, bora ver comigo algumas delas.






 Gente é fofura demais pra mim eu fico encantada com a criatividade para fazer essas comidas, cá entre nós tem que ter muita calma pra fazer essas belezuras porque parecem ser super difíceis, i é detalhe por detalhe olhem só essas patinhas que fofas, to apaixonada bem vamos continuar com mais algumas to falando demais já, é que eu to muito encantada mesmo haha.





Amei todas elas achei incrível da dó de comer não é mesmo? e vocês o que acharam dessas comidinhas me contem tudo aqui nos comentários não me escondam nadinha em, haha mais é isso amores espero que tenham gostado do post não deixe de deixar seus comentários, vou adorar ler e responder todos um beijão e até o próximo post fuiiii.



0 comentários: