cats9a1df.jpgdeco.jpg

21 junho 2016

Cabelo: Rabo de cavalo ♥♥♥


Oiii tudo bem com vocês? Espero que sim =)

O post de hoje amores é sobre o famoso rabo de cavalo que todo mundo curte não é mesmo? É ótimo para o dia a dia na correria a gente sempre escolhe a opção mais rápida e pratica e o rabo de cavalo é uma delas, tem vários tipos de rabo de cavalo tem alto, baixo, de lado e aqueles bem trabalhado.
Eles também são muito usado por noivas e em festas, eu acho super lindos valoriza o rosto das mulheres deixando as mais lindas e poderosas, varias meninas não usam por medo de não combinar de ficar estranho mais eu te garanto que não fica não é só você ir testando e achar um que se encaixe com o seu rosto e arrasar sem medo.
Vou deixar aqui em baixo vários jeitos de fazer rabos de cavalo pra vocês se inspirarem.







Como eu disse tem varios modo de usar rabo de cavalo um mais lindo que o outro, no meu caso eu sempre uso de lado ou alto é como eu mais uso vou deixar uma foto aqui em baixo


É isso gente esse é o post de hoje espero que tenham gostado deixe seu comentário aqui vou adorar ler todos um grande beijoo fuiii.

0 comentários: