cats9a1df.jpgdeco.jpg

18 maio 2016

Lugares que sonho em conhecer ♥ ♥ ♥

Oiii amores tudo bem com vocês??
Esse post ficaria enorme, se eu fosse falar pra vocês todos os lugares que eu quero conhecer porque são muitos,mais vou falar aqui sobre 3 lugares que quero muitooo conhecer. Todo mundo tem vontade de conhecer um lugar, mais por alguns e outros motivos não foram ainda mais tenho certeza que um dia irão, e sei que realizar esse sonho simplesmente vai ser demais não é mesmo? Vamos começar então por algumas cidades que eu quero muito conhecer...

NEW YORQUE:


New Yorque meu sonho é conhecer essa cidade, aonde foi gravado vários filmes, séries é linda demais, é muito  luxo hahaha, quero ir passear ao Central Park, conhecer a Estatua da Liberdade, Brooklyn e varios outros lugares maravilhosos que tem la.

PARIS:

Paris não tem como não querer conhecer essa cidade não é mesmo? hahaha gente é maravilhosa demais essa cidade, a culinária, o estilo de vida, a moda, quero muito conhecer a Torre Eiffel, aqueles monumentos maravilhosos e o resto da cidade toda é linda demais.

LOS ANGELES:


Los Angeles o mundo incrível do cinema quero muito andar na calçada da fama e conhecer cada pedacinho desse lugar, la é tudo de bom gente por isso quero muito conhecer.

Então é isso gente espero muito que vocês tenham gostado e não deixe de deixar seus comentários me contando se também sonham em conhecer esses lugares ou já conheceram, um big beijo até o próximo post.




0 comentários: