cats9a1df.jpgdeco.jpg

04 maio 2016

Coisinhas essenciais no inverno (♥♥,)

Oiiiii gente tudo bem com vocês??

Então o post de hoje é sobre coisinhas essenciais no inverno, aqui aonde eu moro esta bem friiiiio, e tem algumas coisas que estão sendo essencial no meu dia a dia, i eu não podia deixar de vim compartilha com vocês meus amores, vamos começar eu vou falar 5 coisinhas apenas..

1-  Bebidas quentes:
é indispensável neh gente algo bem quentinho para tomarmos no inverno, um bom café, chocolate, chá, etc... Gosto muito de uma bebidinha bem quentinha no inverno pra ficar bem aquecida, por isso não pode faltar.


 2- Cobertores bem quentes e mantas:
Na minha opinião o cobertor é o mais importante no inverno normalmente não conseguimos nem se mexer na cama de tanto cobertor que colocamos hahaha, mais o importante é que passamos a noite bem quentinho neh haha.
A manta no inverno anda com a gente  para todo lado dentro da casa não é mesmo, quando eu estava estudando ela ia comigo até pra escola haha, entao praticamente ela é muito importante também  não é mesmo???...


3-  Casaco:
Para sairmos ir trabalhar ou até mesmo ficar na casa, é essencial termos casacos que além de ser quentinhos, são super estilosos eu adoro casacos...

4- Botas de vários modelos e estilos:
Com o frio é bem importante mantermos nossos pés bem quentinhos e confortáveis, e ao mesmo tempo ficarmos estilosas neh meninas..

5- Cachecol:
E por ultimo mais não menos importante, temos o cachecol nosso amigo inseparável no frio..


E é isso ai amores claro que tem varias outras coisinhas que são indispensável no frio que eu não falei, mais espero que vocês gostem beijos e atééé.

0 comentários: