cats9a1df.jpgdeco.jpg

19 abril 2016

EMAGRECENDO COMIGO

COMO PERDI 10 QUILOS  


Olá amores da minha vida tudo bem com vocês???
Então gente vim aqui falar com vocês sobre o meu emagrecimento, como perdi 10 quilos em 1 mês e pouco, e quanto ainda pretendo perder.
Gente eu sempre fui cheiinha mais não era fora do normal, i eu nem me preocupava tanto com isso, depois dos 16 anos eu comecei querer emagrecer só que eu fazia umas dietas bem malucas perdia peso mais eles voltavam rapidamente, e isso tava me fazendo mau, foi ai que parei e comecei a engordar mais ainda, sabe quando você acha que ta bem e não se preocupa muito ai você tem que tomar um choque de realidade pra poder perceber oque esta acontecendo, e foi agora no ano passado, no começo de novembro que eu tomei uma decisão quando cheguei em uma farmácia e pesei 92,0 quilos gente eu tava a caminho dos 100 quilos e eu não queria isso comecei a pensar nos problemas de saúde que isso poderia me causar, e tomei logo uma decisão que precisaria perder peso mais não com dietas malucas que não levam a gente a lugar nenhum.
Então comecei a fazer uma Reeducação Alimentar, junto com exercícios em casa mesmo procurei uns exercícios ótimos para praticar e de 92,0 quilos em 1 mês e pouco fui para 82,0 quilos e já fiquei super feliz com o resultado =)...


Espero que tenham gostado e no próximo post vou colocar fotos, contar como foi minha reeducação oque eu comi certinho oque eu deixei de comer e também contar porque eu mantive no 82,0 até esta semana, porque nessa semana comecei a treinar mais e fazer minha reeducação certinha para chegar a minha meta sempre estarei postando pra vocês os resultados e fotos, beijao meus amores até o próximo post e não deixem de deixar seus comentários fuiii...           

0 comentários: